Realidade Virtual

Principais Características
Uma interface de última geração que cria um ambiente artificial envolvendo simulação em tempo real. O cliente está imerso de uma forma aparentemente tangível ou física através de múltiplos canais sensoriais, como visão e som, com tato, olfato e paladar em um futuro próximo.
Benefícios
- Com visualização e simulação da vida real, cria e gerencia as expectativas do cliente, tornando-o mais atrativo no processo de pré e pós-venda.
- Como uma ferramenta inteligente de vendas eficaz, ela aprimora a experiência do cliente, permitindo que ele navegue por um ambiente de RV no seu ritmo, na primeira pessoa, como um avatar. Além disso, proporciona ao cliente a experiência de uma percepção visual clara das entradas, edifícios, casas reais atuais ou futuras, bem como de qualquer ambiente imaginável.
- Aplica tecnologia de ponta simulando uma presença física no mundo real.
- Como uma ferramenta inovadora de pré e pós-venda, a VR oferece ao cliente uma experiência muito mais atraente, superando o mercado competitivo que ainda apresenta tecnologia “old school” com renderizações e vídeos lineares.
- Como o uso da tecnologia VR está à frente da concorrência, existem oportunidades para a geração de receita com compensação de custos, em vez de tratá-la apenas como uma oferta de valor agregado.

- A VR oferece apresentações passo a passo para clientes via WebEx ou outra interface ao vivo que oferece aos clientes oportunidades de vendas de patrocínio.
- Prova e aprovação de projetos estruturais e gráficos em ambiente de realidade virtual.
- Minimiza as revisões desde a proposta até o projeto e as etapas de produção.
- Exibe designs gráficos de VR, permitindo maior sensação de dimensão e espaço.
- Aumenta as vendas exponencialmente por mostrar patrocínios de gestão.
- Promove um processo de decisão mais rápido apresentando conceitos em um ambiente mais realista.